Conecte-se conosco

Policial

Bebê atingido com tiro em Rio Branco segue internado na UTI com projétil na cabeça

Publicado

em

A criança foi uma das vítimas de um ataque que aconteceu à residência da avó, de 62 anos

O bebê de apenas dois meses de vida, baleado na cabeça na última quarta-feira (4) durante um ataque criminoso a uma residência na Cidade do Povo, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco neste sábado (7).

A criança segue com o projétil alojado na cabeça, pois a equipe médica avaliou como não sendo possível a retirada do objeto de sua cabeça.

O bebê foi uma das vítimas de um ataque que aconteceu à residência da avó, de 62 anos. Ela e seus filhos de 16 e de 34 anos, identificado como Jhonata Ferreira, que seria o alvo dos criminosos, ficaram feridos durante a tentativa de execução.

O ataque aconteceu por volta das 21 horas. Testemunhas relataram que Jhonata estava saindo da residência de sua sogra, quando repentinamente, dois homens se aproximaram. Sem dar qualquer chance de reação, os agressores abriram fogo contra a vítima, disparando várias vezes.

Jhonata, em um ato de desespero, correu para dentro da casa da sua sogra na tentativa de se proteger. No entanto, os criminosos continuaram a disparar, desta vez atingindo o interior da residência com diversos tiros.

A polícia ainda não conseguiu identificar ou prender os acusados, e o que se sabe é que o crime foi motivado pela guerra entre organizações criminosas.

Por Suene Almeida, ContilNet