Conecte-se conosco

Policial

Homem é assassinado com 16 facadas na Baixada da Sobral

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi morto com 16 golpes de faca no início da manhã deste do domingo (3), durante uma bebedeira em uma casa situada na rua Xapuri, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o homem estava na companhia de vários “amigos” participando de uma bebedeira em uma casa na rua Xapuri, quando a vítima acabou se desentendendo com o autor do crime e começaram a discutir.

Com ânimos exaltados, o acusado, até o momento também não identificado, tomou posse de uma faca e desferiu alguns golpes na vítima, que mesmo ferida ainda conseguiu correr toda extensão da rua Xapuri, foi perseguido e alcançado pelo criminoso na rua Acre, sendo ferido com mais golpes de faca, em várias partes do corpo. Ao todo, foram 16 golpes desferidos contra a vítima. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte à vítima.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais Militares do 1° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Ithamar Souza Na hora da Noticia