Conecte-se conosco

Policial

(Vídeo) Imagens fortes Policial reage a assalto mata bandindo e deixa comparsa ferido em Rio Branco

Publicado

em

No dia de hoje (16), ocorreu um incidente no Ramal da Judia, localizado no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. O assaltante identificado como Noel Pimentel dos Santos, de 26 anos, perdeu a vida, enquanto um jovem de apenas 14 anos ficou ferido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto.

De acordo com relatos das autoridades policiais, os dois indivíduos eram irmãos e chegaram ao local a bordo de uma motocicleta do modelo YBR, na cor vermelha, com a intenção de cometer um assalto. O adolescente desembarcou da motocicleta portando uma escopeta e anunciou o crime.

Um policial à paisana, que coincidentemente estava realizando compras na área, reagiu prontamente e efetuou disparos contra o menor, acertando-o nas costas. Noel, por sua vez, foi atingido por um tiro no pescoço e acabou falecendo no local, não resistindo aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao cenário do incidente, os paramédicos puderam apenas confirmar o óbito de Noel. O jovem de 14 anos foi socorrido em estado grave e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco.

As autoridades isolaram a área e conduziram uma perícia detalhada no local dos acontecimentos. Posteriormente, o corpo de Noel foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necessários.

A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi recolhida e levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde passará por análises periciais.

Agentes da Polícia Civil, pertencentes à Equipe de Pronto Emprego (EPE), já iniciaram a coleta de informações preliminares sobre o incidente. O caso será minuciosamente investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), visando esclarecer todos os detalhes e circunstâncias envolvidas nesse trágico evento.

Por AcreOnline.net com informções Na hora da Notícia