Policial
Procurador de Justiça Danilo Lovisaro é empossado na 2ª titularidade da Procuradoria Criminal
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, assinou nesta quinta-feira, 18, em solenidade realizada na Sala de Sessões do MPAC, o Termo de Posse do procurador de Justiça Danilo Lovisaro, na 2ª titularidade da Procuradoria Criminal do MPAC.
A solenidade também foi transmitida pelo canal do MPAC no Youtube, e contou com a participação do corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, e dos presentes na Sala, assessores da Procuradoria Geral de Justiça, promotores de Justiça Mirna Mendoza e Marco Aurélio Ribeiro, este último, também na função de Secretário dos Órgãos Colegiados.
“Tenho grande satisfação em assumir esse novo empenho perante o MPAC. Estou há três anos na função de procurador de Justiça e 23 anos de Ministério Público. Em todo esse tempo enfrentei desafios, assim como todos os meus colegas. Mas é importante nunca se desanimar. Muito obrigado a todos, à doutora Kátia Rejane, ao Conselho Superior, do qual sou membro, e que autorizou minha remoção. Sou muito feliz por fazer parte dessa instituição e dar minha contribuição nessa função de procurador de Justiça”, agradeceu o empossado.
A decisão final foi votada durante a 1ª Sessão Plenária por Videoconferência do Conselho Superior do MPAC (CSMPAC), realizada no dia 25 de fevereiro de 2021. Na condição de presidente do CSMPAC e chefe do MP acreano, a procuradora-geral de justiça agradeceu ao procurador Danilo Lovisaro por sua contribuição nesses 23 anos de Ministério Público, parabenizando-o pela remoção e desejando-lhe um profícuo trabalho na Procuradoria Criminal.