Policial
Operação da PCAC resulta na prisão de ‘rato’ por tráfico de drogas no Acre
Ao cumprir mandado de prisão, Polícia Civil encontra variedade de entorpecentes com traficante em Cruzeiro do Sul
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes que atuam em Cruzeiro do Sul, prendeu na manhã desta terça-feira, 16, um homem, das iniciais M. V. O., conhecido como “rato”, de 42 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Vale do Juruá.
A prisão foi mais um trabalho exitoso do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), que tem apresentado excelentes resultados na luta contra o tráfico nos últimos meses em Cruzeiro do Sul.
Os policiais foram em diligência, na manhã de hoje, cumprir um mandado de prisão contra o traficante, e ao chegarem no local, se depararam com uma razoável quantidade de drogas acondicionadas em uma caixa térmica. O traficante assumiu que a droga era dele, e desta forma foi preso em flagrante delito.
No ato da prisão do investigado, os policiais encontraram no interior no imóvel: uma barra de uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína; um invólucro plástico contendo em seu interior um pó esbranquiçado também aparentando ser cocaína, uma balança de precisão, um dichavador contendo quatro porções de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha e a quantia de R$ 1.731,00 em espécie.
Desta forma, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão que se encontrava em aberto, além de prender o homem em flagrante pela posse da droga. Na sequência o autor foi conduzido com sua integridade à Delegacia Geral de Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Assessoria/ PCAC