Policial
(Vídeo) Corpo de entregador é encontrado com tiro na cabeça em Rio Branco
A localidade abandonada fica ao lado de uma igreja, onde o pastor estava e ouviu os disparos
Um homem identificado como Pedro Davi de Oliveira Melo, de 31 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, 2 nas costas e um na cabeça, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito da capital acreana.
As informações dão conta de que Pedro seria entregador, e trabalhava em uma loja de material de construção na parte alta da cidade.
Pedro e mais dois amigos de trabalho, saíram para realizar uma entrega no Ramal da Zezé, na tarde desta segunda-feira (09), e teriam sido abordados por membros de uma facção criminosa que domina aquela localidade.
Armados, os criminosos exigiram os celulares das vítimas, e no celular de Pedro, os faccionados teriam encontrado fotos, fazendo alusão à uma facção rival.
Os dois amigos foram liberados, mas Pedro já estaria com sua sentença de morte decretada pelo tribunal do crime.
A localidade abandonada fica ao lado de uma igreja. Um pastor ouviu disparos e, na manhã desta terça-feira, resolveu verificar o que teria acontecido.
O rapaz foi encontrado com um disparo de arma de fogo na região do rosto, deitado no chão, ao lado de uma árvore.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, constatou o crime e, em seguida, acionou os peritos do Instituto Médico Legal.
Toda perícia foi realizada e o corpo de Pedro foi encaminhado para a sede do IML em Rio Branco.
Agentes da delegacia de homicídios e proteção à pessoa (DHPP) esteve no local, levantou todas as informações e agora a Polícia Civil segue com as investigações.
Por ContilNet