Esporte

Brasil goleia o Panamá e estreia com pé direito na Copa do Mundo Feminina

Publicado

em

O Brasil começou com o pé direito sua campanha na Copa do Mundo Feminina. Com uma atuação de gala de Ary Borges, que marcou três gols e deu uma assistência para Bia Zaneratto, a seleção brasileira dominou completamente o Panamá e venceu por 4 a 0. Com o resultado, a amarelinha larga na frente e lidera o Grupo F, após empate em 0 a 0 de França e Jamaica, no domingo (23).

A seleção se impôs desde o primeiro minuto. Pia Sundhage povoou o meio de campo e colocou Bia Zaneratto num papel como de falsa 9. A confusão na marcação permitia as infiltrações de Debinha e Adriana, e Tamires foi uma opção muito acionada pelo lado esquerdo. Com Luana atenta na pressão pós perda de bola, o Brasil teve ampla posse de bola e controlou todas as ações.

O gol não demorou a sair. Debinha, que ao lado de Bia Zaneratto era a atleta que mais buscava a bola na partida, fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou na medida para Ary Borges, que apareceu sozinha na segunda trave e cabeceou no chão, como manda o manual, para abrir o placar para a seleção brasileira, aos 19 minutos.

Agência Brasil

Trending

Sair da versão mobile