Policial
Sobrinhos que mataram aprópria tia são presos pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Acre prendeu três pessoas pelo crime
A Polícia Civil do Acre prendeu três pessoas pelo crime de femicídio na cidade de Cruzeiro do Sul. A operação, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (04) contou com policiais civis das cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, sendo coordenada pelos delegados José Obetânio e Rômulo Carvalho.
O crime ocorreu no dia 26 de novembro no bairro da Cobal, em Mâncio Lima. Após o fato, o delegado José Obetânio instaurou o inquérito policial e emitiu ordem de missão aos seus agentes que deram início às investigações.
“Ao aportar nesta delegacia a notícia desse crime bárbaro, demos início às investigações, e chegamos aos envolvidos N.S.S. (59 anos); G.P.S. (18 anos) e C. S. P. (18 anos), que eram parentes da vítima, sendo que dois deles eram sobrinhos dela. Eles esfaquearam a própria tia com 16 golpes por vingança, pois em 2020, ela teria matado a irmã dos investigados”, disse o delegado José Obetânio.
A autoridade policial reiterou que nos primeiros dias de 2023 já foram cumpridos seis mandados de prisão por crimes ocorridos na cidade de Mâncio Lima, uma média de três prisões por dia, o que por certo, traz paz e tranquilidade aos moradores.
Por: Assessoria/ PCAC