Policial
Polícia Civil captura mais três suspeitos de invasão ao Hospital de Feijó
A Polícia Civil conseguiu identificar e localizar mais três envolvidos no atentado ao Hospital Regional de Feijó, que fica no interior do Acre, ocorrido na semana passada. Um homem de 18 anos, e outros dois menores de 16 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia da cidade. A invasão ao hospital ocorreu na terça-feira, dia 06.
Além dos três suspeitos, a polícia também encontrou com eles uma pistola. O delegado Railson Correia confirmou, ao site Juruá Online, que os três confessaram envolvimento com o crime que ganhou repercussão em todo o estado. Ambos fazem parte de uma facção criminosa que atua na cidade. Os nomes não foram divulgados pela Polícia Civil.
Na semana passada, outros dois menores já haviam sido apreendidos por estarem envolvidos no crime. Um deles, de 16 anos, foi baleado por um dos seguranças e foi o primeiro a ser detido ainda durante a madrugada. O outro, de 17 anos, foi apreendido na quarta-feira, dia 7, na casa da namorada dele, no Bairro Conquista, em Feijó.
A princípio, apenas os cinco suspeitos tiveram envolvimento, e o ataque seria ordem da facção criminosa, uma espécie de teste para os novos integrantes. A Polícia Civil continua investigando o caso, para tentar descobrir novos fatos relacionados à invasão. No episódio, ninguém ficou ferido.
por João Renato Jácome, do Notícias da Hora