Policial
Mulher é morta com um tiro nas costas em Rio Branco e bala fica alojada no coração
Uma jovem de 30 anos, identificada
Uma jovem de 30 anos, identificada por Nayra Suelen Barreto de Farias, foi encontrada por populares, caída ao solo, por volta das 3h da madrugada de terça-feira, 15, na rua Franco Silva, bairro Vitória, parte alta de Rio Branco.
Segundo informações, a mulher foi encontrada em via pública, e como não tinha sangramento aparente, e nenhum tipo de hematomas, os moradores suspeitaram que a jovem estava morta devido a uma overdose, pois, Nayra era usuária de drogas e vivia perambulando pelas ruas do bairro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, e esteve no local, onde foi realizado uma perícia no corpo da vítima, através da Polícia Técnico Científica. Os peritos de criminalística, encontraram uma perfuração nas costas, que atingiu o coração da jovem e ficou alojada, como o ferimento não sangrou, os populares não conseguiram identificar o que teria acontecido realmente com a mulher.
Nayra Suelen deixou 4 filhos, que moravam com o pai. A jovem era dependente química e não tinha residência fixa. O caso ficará sob a responsabilidade dos investigadores da Polícia Civil.
Ecos da Notícia