Policial

Genro mata sogro, Em Epitaciolândia, fere sogra a tiros e foge para a Bolívia

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Publicado

em

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia dando conta que uma desavença em família teria ocorrido no Ramal do Prata BR 317, com acesso pelo km 20, sendo mais 30 quilômetros de ramal, na madrugada deste domingo, dia 8, por volta das 2 horas da manhã.

Um homem identificado pelo apelido de ‘Neném’ tirou a vida do próprio sogro Silvestre Souza de Oliveira, de 46 anos, após uma discussão durante uma confraternização familiar onde estariam ingerindo bebida alcoólica.

Segundo foi apurado pelo delegado Luíz Tonini, em dado momento, durante a discussão Silvestre teria sacado de uma arma branca (faca) e partido contra o genro que sacou da arma e realizou vários disparos.

 

Após atirar contra o sogro lhe ceifando a vida com quatro cerca de quatro disparos, em seguida ainda atirou contra a sua sogra, identificada como Francisca Aguilhera, de 55 anos, acertando quatro tiros na região das pernas, ficando alguns projeteis alojados, podendo ser transferida para a Capital para passar por cirurgia.

Duas equipes do SAMU foram acionadas até o local, mas, apenas puderam atestar a morte do colono e acionar as equipes da Polícia Civil, Militar e do IML, afim de darem início aos trabalhos pertinentes ao caso e resgatando a mulher ferida.

Após o assassinato e tentativa de homicídio o autor fugiu rumo a Bolívia, tendo em vista que a localidade fica próximo à divisa entre os dois países, facilitando a fuga e evitando o flagrante.

Uma equipe da Polícia Civil de Epitaciolândia, chefiada pelo Delegado José Luiz Tonini está fazendo diligências em busca do fugitivo autor dos disparos, que culminou na morte do sogro e feriu a sogra, que foi socorrida e levada para o hospital onde se encontra fora de perigo de vida.

O corpo da vítima Silvestre Souza de Oliveira foi encaminhado para o Instituído Médico Legal (IML) em Rio Branco, na capital do estado para ser feito os exames cadavéricos e após ser devolvido para que familiares possam fazer os procedimentos de velório e funeral.

oaltoacre

Trending

Sair da versão mobile