Policial

após ter casa invadida bandidos disparam cinco tiros na cabeça da vitima em frente das crianças

Um homem de 42 anos foi ferido com um tiro na cabeça

Publicado

em

Um homem de 42 anos foi ferido com um tiro na cabeça, na noite dessa terça-feira, 13, na rua Passo Fundo, bairro Airton Sena, na Baixada da Sobral.

Segundo informações de familiares, a vítima estava em casa, quando dois homens, em uma bicilceta, chegaram armados com uma escopeta, e efetuaram um disparo na cabeça da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Na casa, havia cinco crianças, que presenciaram toda a ação dos bandidos.

Familiares informaram que o homem não é de facção criminosa, mas já teria uma passagem pela polícia. Inclusive, a motivação do crime pode ser a recusa para não entrar no grupo criminoso. Segundo testemunhas, a vítima recebeu vários convites para ser integrante de uma facção e recusou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deslocou uma viatura de suporte avançado, para atender a ocorrência, e prestar os primeiros atendimentos no local.

O homem foi entubado na ambulância e estabilizado, em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com quadro clínico grave.

De acordo com o médico do Samu Vitor Oliveira, o tiro atingiu a região dorsal, cervical posterior e causou mais lesão neurológica com rebaixamento de nível de consciência. A equipe dos paramédicos entregou a vítima, na sala traumática, para os procedimentos de avaliação da equipe médica plantonista.

Policiais Militares estiveram no local da ocorrência, onde buscaram informações sobre os acusados. Porém, ninguém foi preso. O caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Agazeta

Trending

Sair da versão mobile