.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Deputado Gehlen Diniz destina emenda para recuperar Quadra de areia, em Sena Madureira

Redação, com informações de Edinaldo Gomes

É de autoria do deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a recuperação da Quadra de Esportes que fica ao lado do Núcleo da Secretaria Estadual de Educação, em Sena, em frente ao antigo Stok Supermercado. A verba também será empregada para a aquisição de insumos, visto que, se trata de uma quadra de areia.

De acordo com Gehlen Diniz, jovens que praticam atividades esportivas no local lhe procuraram fazendo tal reivindicação. “Trata-se de uma justa solicitação, pois a referida quadra é frequentada diariamente pela nossa juventude. Em razão disso, não medimos esforços para destinar essa emenda. Quem ganha, com isso, é a comunidade”, comentou.

Como se trata de uma emenda impositiva, o Governo do Estado deverá liberá-la ainda neste ano para que os trabalhos possam começar.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile