.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Josandro manifesta preocupação sobre provável demolição do prédio da Cageacre em Sena

Redação Senaonline.net


Na sessão realizada nesta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Josandro Cavalcante (PSDB), manifestou preocupação sobre a provável demolição do prédio da Cageacre no município, localizado próximo à baixada do Cristo Libertador.

Pelo o que foi informado, o terreno onde está situado o Galpão pertence à Prefeitura. No local, há um projeto para a construção da nova escola Raimundo Hermínio de Melo, orçado em 5 milhões de reais. Diante disso, a Prefeitura pretende demolir o prédio para construir a escola. “Não sou contra a construção de escolas. Para mim, quanto mais escolas foram criadas, melhor será para a nossa comunidade. Porém, não devemos esquecer dos nossos produtores, pois aquele galpão serve para atender o homem do campo. Se o prédio for demolido, só vai ser aproveitada a estrutura metálica e um galpão daquele não se constrói por menos de 400 mil reais. Como vai ficar a situação dos produtores?”, destacou Josandro.

O parlamentar disse que existem outras alternativas para a Prefeitura, cabendo, portanto, ao executivo planejar melhor as ações. “Temos um terreno em frente ao antigo Stok Supermercado. Há também o terreno da torre na Avenida Brasil que o município tem capacidade para desapropriá-lo e construir a escola lá. Volto a frisar, não sou contra a construção de escolas, mas se realmente derrubarem o prédio da Cageacre será um desperdício com o dinheiro público”, finalizou.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile