Policial
Mulher tenta suicídio mais é salva pelos bombeiros
O Corpo de Bombeiros em parceria com da equipe
![](https://acreonline.net/wp-content/uploads/2021/11/252007575_837399220290649_5770858328854345285_n.jpg)
O Corpo de Bombeiros em parceria com da equipe da Força Nacional atuaram em ocorrência de salvamento de tentativa de suicídio, no bairro Bahia Nova, em Rio Branco.
.
A solicitante foi à própria vítima, alegando intenção de suicídio. A mulher apresentava muita inquietação e nervosismo, motivados por discussões com seu cônjuge, falta da medicação usual (sertralina) e por estar a quatro dias sem dormir. A mulher também alegou ouvir vozes.
.
Com a negociação e conselhos da guarnição, a vítima aceitou ser conduzida pelo SAMU ao Hospital de Saúde Mental do Acre (HOSMAC) para uma consulta psiquiátrica.
Acreonline.net – com informações CBMAC