Conecte-se conosco

Política

Vereador Elvis Dany cobra da Prefeitura de Sena planejamento com relação à reabertura de ramais

Publicado

em

Da Redação

Na sessão ordinária desta terça-feira (22), o vereador Elvis Dany (Democratas), voltou a reivindicar junto a Prefeitura de Sena Madureira um trabalho mais célere com relação ao melhoramento e reabertura de ramais, dada a grande demanda.

Ele também reiterou pedido referente ao Planejamento traçado pela Prefeitura. “Em vários ramais as máquinas ainda não entraram e não sabemos nem da previsão. Ramais que dão acesso às comunidades do Rio Macauã e outros. Precisamos saber qual o planejamento da Prefeitura. Os moradores tem que ter o acesso devido para o escoamento da produção Vamos continuar defendendo essa bandeira”, salientou.

Elvis Dany falou, ainda, sobre uma união de esforços envolvendo o seu gabinete, o deputado federal Alan Rick, o presidente do Democratas no Acre, Jairo Cassiano, Governo do Estado (Deracre), e o Pólo indígena do alto purus que possibilitou a reabertura dos ramais 34 e Iracema que dão acesso à inúmeras famílias do Rio Caeté. “Graças a Deus firmamos essa parceira e o trabalho está acontecendo para tirar os moradores do isolamento”, completou.