Conecte-se conosco

Policial

Professor aposentado morre após colisão entre motocicletas na BR-364, em Rio Branco

Publicado

em

O professor aposentado Nivaldo Camargo de Campos, de 67 anos, morreu na tarde de quarta-feira (4) após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-364, em Rio Branco. A colisão envolveu duas motocicletas e deixou outro condutor ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito da capital. Nivaldo havia acabado de abastecer e seguia viagem em direção à área rural onde residia, no Ramal Nabor Júnior, sentido Porto Velho.

No momento em que o professor deixava o posto, a outra motocicleta, conduzida por um jovem de 28 anos, que trafegava no sentido oposto da rodovia, tentou acessar o estabelecimento, entrou na contramão e acabou colidindo frontalmente com a moto da vítima.

Com a força do impacto, ambos os motociclistas foram arremessados ao solo. Nivaldo sofreu ferimentos graves e não resistiu. O outro condutor teve lesões, principalmente na região da cabeça, e recebeu atendimento médico.

Este é o décimo óbito registrado no trânsito de Rio Branco neste ano, evidenciando o alto número de acidentes fatais na capital.

Compartilhe a notícia: