Conecte-se conosco

Outras

Sena Madureira em luto: morre Dona Luzia

Publicado

em

O município de Sena Madureira amanheceu de luto nesta quinta-feira,15, com a notícia do falecimento de Dona Luzia Gomes, ocorrido por volta das 22h da noite de quarta-feira. Ela foi vítima de um infarto, chegou a ser levada ao Hospital João Câncio Fernandes, mas infelizmente não resistiu.

Muito conhecida e respeitada na cidade, Dona Luzia dedicou grande parte de sua vida ao trabalho evangelístico, atuando como missionária e anunciadora da Palavra de Deus. Sempre presente na vida da comunidade, era lembrada por levar mensagens de amor, fé e esperança às pessoas que mais precisavam ouvir a palavra do Senhor Jesus.

Além de sua trajetória religiosa, Dona Luzia era reconhecida como uma mãe dedicada e uma mulher batalhadora. Ela deixa filhos e netos, além de um legado marcado pela fé, perseverança e serviço ao próximo.

O velório está sendo realizado em sua residência, no bairro Eugênio Areal. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta quinta-feira, no Cemitério São João Batista.

Dona Luzia Gomes era mãe do jornalista Edinaldo Gomes, que usou as redes sociais para lamentar a perda repentina da mãe. Em uma mensagem emocionante, ele destacou a força, a história de superação e o amor que sempre recebeu dela, afirmando que Dona Luzia foi um exemplo de vida e que sua partida deixa um grande vazio.

Em nome de todos os jornalistas e radialistas do Acre, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos ao colega de profissão Edinaldo Gomes e a todos os familiares e amigos, desejando que Deus conforte os corações neste momento de dor.

Compartilhe a notícia: