Policial
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Tarauacá

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, realizou na segunda-feira (12) o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, em operações distintas no município.
O primeiro mandado foi executado contra um homem investigado por violência doméstica, crime enquadrado na Lei Maria da Penha. Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A segunda prisão ocorreu em razão do descumprimento das regras do monitoramento eletrônico. O investigado, identificado pelas iniciais F.A.S.J., teve o regime penal regredido após violar as determinações judiciais, o que resultou na expedição do mandado.
Depois das prisões, os dois homens foram levados ao hospital local para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados na Delegacia-Geral de Tarauacá, onde permanecem à disposição da Justiça.







