Policial
Técnica de enfermagem desaparecida é encontrada morta às margens da BR-364 em Rio Branco

A técnica de enfermagem Rakel Cristina Muniz, de 49 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (2), foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (3) às margens da BR-364, na Via Verde, em Rio Branco (AC).
De acordo com informações preliminares, familiares registraram o desaparecimento após Rakel não retornar para casa nem atender às ligações. Durante as buscas, o corpo foi localizado por populares e equipes da polícia em uma pequena ribanceira coberta por mato, próxima ao acostamento da rodovia.
A principal suspeita é de que Rakel tenha sofrido um acidente de trânsito, possivelmente ao perder o controle da motocicleta depois de passar por um quebra-molas, quando voltava de uma confraternização no bairro Ipê com destino à sua residência, no bairro Santa Maria.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem confirmar a causa da morte. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











