Policial
No interior do Acre: Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (2) resultou na morte de Wando Vilson Oliveira Meira, de 41 anos, no km 25 da rodovia AC-10, conhecida como Estrada de Porto Acre.
De acordo com informações, Wando conduzia uma motocicleta Honda Titan vermelha quando colidiu frontalmente com uma caminhonete D-20 branca que seguia no sentido oposto. O impacto foi violento e o motociclista morreu ainda no local.
Sugundo informações momentos antes do acidente, a vítima havia se envolvido em uma discussão com um homem, que teria o ferido com um golpe de canivete no braço esquerdo durante uma bebedeira no Polo Hélio Pimenta. O corte provocou sangramento intenso, e o enteado de Wando tentou levá-lo para pedir ajuda médica.
A suspeita é de que, devido à perda de sangue e ao possível estado de embriaguez, Wando tenha perdido o controle da moto e invadido a pista contrária.
O Samu ainda foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O condutor da caminhonete permaneceu no local e colaborou com as autoridades. A Polícia Civil de Porto Acre investigará as circunstâncias do acidente.










