Policial
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Rio Branco; ex-tenente da PM, é o principal suspeito

A madrugada deste sábado (27) foi marcada por mais um crime brutal em Rio Branco. Ionara da Silva Nazaré, de 29 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência, localizada na Rua Maçã, no bairro Mocinha Magalhães. O principal suspeito é seu companheiro, o 2º tenente aposentado da Polícia Militar, Reginaldo de Freitas Rodrigues, de 56 anos.
De acordo com informações iniciais repassadas pela polícia, o casal teria iniciado uma discussão quando Reginaldo se armou e disparou três vezes contra Ionara, atingindo a região do peito. No momento do crime, a vítima estava em casa cuidando das duas filhas, de 3 e 7 anos de idade. Após o ocorrido, o suspeito fugiu.
Vizinhos relataram ter ouvido disparos e os gritos das crianças. Ao chegarem até a residência, encontraram Ionara já sem vida, caída na área da casa, usando apenas uma toalha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar, a equipe médica apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia e realizou buscas pelo bairro e arredores, mas o acusado não foi localizado. Testemunhas afirmaram ter visto um homem caminhando armado pela região.
Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo vizinhos, o casal estava junto há cerca de um ano e as brigas eram recorrentes.
O caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas apurações.
Com informações do ac24horas