Conecte-se conosco

Política

Governador Gladson Camelí acompanha obras finais da nova sede do Instituto de Meio Ambiente do Acre

Publicado

em

Acompanhando de perto as obras realizadas pelo governo do Acre, na manhã desta quarta-feira, 10, o governador Gladson Camelí visitou as instalações da nova sede do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), em Rio Branco. A construção está em fase final de preparação e será oficialmente entregue à população no próximo dia 26, às 10h.

Durante a visita, o presidente do Imac, André Hassem, destacou a importância da obra para a reestruturação do órgão no estado. “Para nós é a realização de um sonho. Gostaria de agradecer ao governador, que desde o início abraçou esse projeto. Não apenas essa obra, mas parte da reestruturação do órgão no estado. Já entregamos a nova sede em Cruzeiro do Sul, uma em Feijó, em Brasileia e vamos ampliar a de Sena Madureira, onde já estamos trabalhando para a construção de outra sede”, afirmou.

Hassem ressaltou ainda que a nova estrutura garantirá melhorias no atendimento à população, especialmente em Rio Branco, onde se concentra o maior número de empreendedores. “Estamos em processo de mudança para a nova sede e, no dia 26, celebraremos a inauguração oficial. O Imac é mais que um órgão fiscalizador: é responsável por todo o licenciamento ambiental do estado. Hoje, nenhuma obra pública ou privada de relevância deixa de passar pelo Instituto”, disse.


Segundo ele, os investimentos recentes em tecnologia somados à nova estrutura, vão oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento de qualidade aos agricultores, pecuaristas, empreendedores e à sociedade em geral.

O governador Gladson Camelí destacou o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos e a eficiência no serviço prestado à população. “É um orgulho poder visitar e entregar a nova sede do Imac em Rio Branco, o que demonstra o nosso compromisso com os servidores públicos e com a sociedade. Essa estrutura vai permitir que o Instituto ofereça um atendimento mais ágil e qualificado, reduzindo a burocracia e fortalecendo a atuação na área ambiental”, declarou.


Camelí também parabenizou a equipe do Instituto pelo trabalho desenvolvido. “Nosso objetivo é dar melhores condições de trabalho, valorizar os servidores e garantir que o público seja atendido com mais eficiência e humanização”, completou.

Carlos Alexandre-Agência de Notícias do Acre

Foto: José Caminha/Secom

Compartilhe a notícia: