Conecte-se conosco

Gospel

Ex-travesti se torna pastor após ler a Bíblia na prisão: “Jesus ainda muda histórias”

Publicado

em

Um ex-travesti que se tornou pastor viralizou nas redes sociais ao testemunhar a transformação de sua vida após se render a Jesus. Hoje, ele inspira milhares de pessoas a crer que “nada é impossível para Deus”.

Cleiton Lima nasceu e cresceu com uma família humilde em Ceilândia do Sul, periferia do Distrito Federal. Enquanto pregava em uma igreja, ele contou:

“Há 18 anos Jesus entrou na minha vida. Eu era um travesti, viciado no crack há mais de 10 anos. Preso cinco vezes em Brasília, Goiânia, Vitória e Belo Horizonte. A penúltima detenção eu passei um ano e sete meses e sabe o que eu aprendi? Que Jesus quando entra, a história nunca mais é a mesma”.

Aos 8 anos, ele passou a frequentar a igreja em busca de refúgio da violência doméstica que sofria em casa. No entanto, foi molestado por um obreiro. Com 13 anos, ele começou a se prostituir e em seguida a aplicar hormônios para modificar seu corpo.

Depois que foi preso pela primeira vez em Goiânia, Cleiton prometeu à sua mãe que mudaria de vida. Porém, depois que saiu da prisão voltou a viver como antes: “O meu ponto fraco era o dinheiro. Eu vivia uma vida de ostentação, ilusória”.

Livramento

Um dia, Cleiton recebeu o convite para ir à inauguração de um hotel de um amigo que também era travesti no Espírito Santo.

“Ele também ia fazer uma aplicação de silicone no dia seguinte e chamou algumas pessoas para ajudar”, disse ele.

Segundo ele, entraram quatro travestis no carro. Numa curva fechada, a 120 por hora, eles sofreram um acidente, onde passaram por uma plantação de café com mais de 1 metro de altura e caíram no rio Doce — que banha os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

“O primeiro travesti morreu de traumatismo craniano, o segundo morreu afogado preso às ferragens, o terceiro ficou paraplégico e o quarto travesti que estava dentro daquele carro, hoje, é ministro do Evangelho, pregador da Palavra e ganhador de almas para o Reino de Deus”, declarou Cleiton.

Compartilhe a notícia: