Conecte-se conosco

Policial

Homem é executado a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco; crime é ligado à guerra entre facções

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Cícero Souza da Silva, 46 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (7) em um terreno na Rua Durval Camilo, bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco. A Polícia Militar aponta que o crime está ligado à disputa entre facções criminosas que atuam na região.

Segundo relatos dos policiais, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa, identificado como Andrai, conhecido como “Menor”, desceu armado com um revólver calibre .38 e efetuou três disparos contra Raimundo. Os tiros atingiram o tórax e o abdômen da vítima, que morreu antes da chegada do socorro. Após o ataque, a dupla fugiu.

O Samu enviou duas ambulâncias ao local, incluindo uma unidade de suporte avançado, mas os socorristas apenas constataram o óbito.

Durante as diligências, uma ação rápida da PM resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, conhecido como “Matarindo”, na Rua da Sanacre, bairro Santa Inês. Ele é apontado como participante no homicídio. Já o autor dos disparos, “Menor”, continua foragido e está sendo procurado.

A área foi isolada para o trabalho da perícia e investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) coletaram informações que auxiliarão na investigação. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Alexandre Lima

OaltoAcre

Compartilhe a notícia: