Política
Homem é executado a tiros dentro da própria propriedade na zona rural no interior do Acre

Levi Brito Alves, de 52 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (25) dentro de sua propriedade localizada no ramal do km 10, com acesso pela BR-317, na zona rural de Brasileia, no interior do Acre.
Segundo informações apuradas no local, Levi descansava em uma rede na área externa da residência quando um homem armado com uma pistola calibre .380 se aproximou e efetuou vários disparos à curta distância. A vítima ainda tentou se proteger após cair da rede, usando os braços para bloquear os tiros, mas foi atingida diversas vezes nos antebraços e em uma das mãos. Há suspeita de que o disparo fatal tenha atingido a região do abdômen.
Mesmo ferido, Levi conseguiu caminhar até a sala da casa, onde caiu e morreu antes que pudesse receber socorro. Familiares que chegaram pouco depois encontraram o corpo e acionaram a polícia, que isolou a área até a chegada da perícia.
Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram cápsulas de munição calibre .380 e identificaram nove perfurações no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML de Rio Branco para exames. A Polícia Civil de Brasileia ficará responsável pela investigação do crime.







