.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Associação Arco-Iris promove tarde de lazer para crianças carentes do segundo distrito de Sena Madureira

Em um clima de muita alegria, descontração e reflexão emocional, a Associação de jovens Arco-íris, com sede no bairro Segundo Distrito, ofertou momentos inesquecíveis para o grupo “Pequeninos de Jesus”, da Igreja Santa Inês. O evento ocorreu na Associação da Polícia Militar de Sena Madureira, buscando a valorização da vida com ações voltadas para a cultura de paz e garantias de direitos.

Através do projeto “Proteger a vida”, as crianças do referido grupo, do Segundo Distrito da cidade, tiveram a oportunidade de mais uma vez se deslocarem até a sede da Associação militar. “Na ocasião, elas ouviram pequenas palestras educacionais, praticaram ações de cultura com músicas, danças e diversas brincadeiras de interação social e familiar, voltadas para o Ecumenismo. Teve também o banho de piscina. Ficamos felizes em poder proporcionar esse momento ímpar na vida das crianças. Isso representa dignidade. Ver todas tomando banho de piscina é um sonho realizado na vida de muitos deles, pois moram em bairros carentes e estamos ajudando a realizar esse sonho”, destacou João do Arco-íris, presidente da Associação Arco-íris.

Ele acrescentou também que a ação só ocorre porque existem as parcerias. “Destacamos a parceria com a Polícia Militar do Acre, através do 8º BPM, Instituto de Cultura Ecos da Mente, Batelão Cultural, ponto de cultura Arco-Íris, Associação dos moradores do ramal do Adolar e Bairro Niterói (Segundo Distrito), bem como, às pessoas que nos indicam no programa de incentivo fiscal Nota Premiada, do Governo do Acre, via Sefaz”.

Esse trabalho é realizado há mais de 13 anos. “Agradeço a associação Arco-íris por sempre estar nos auxiliando com toda a logística, lanches e com o cuidado com as crianças quando solicitada. Iremos continuar seguindo a nossa missão”, relatou o casal Maria Aparecida e Sergiano Coelho, coordenadores do grupo “Pequeninos de Jesus”.

Ao final da tarde de interação social e lazer, foi servido um Lanche e também distribuídos lembrancinhas para todas as crianças presentes. “Estamos procurando oferecer oportunidades iguais para quem a vida deu caminhos diferentes. Com a benção de Deus, várias outras ações serão realizadas tanto na zona urbana quanto no interior”, finalizou João do Arco-íris.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile