.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Acusados de estupro e tráfico são presos novamente pela Polícia Civil no interior do Acre

A Polícia Civil do Acre prendeu, na tarde de quarta-feira (5), dois homens de 26 e 29 anos em cumprimento a mandados de prisão preventiva na cidade de Xapuri.

Os suspeitos respondiam a processos por estupro de vulnerável e tráfico de drogas e estavam em liberdade provisória. No entanto, descumpriram decisão judicial ao não comparecer ao Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) para colocar a tornozeleira eletrônica.

Durante audiência no Fórum da Comarca de Xapuri, o juiz manteve a prisão preventiva após manifestação do Ministério Público, considerando o risco à ordem pública e a gravidade dos crimes.

Após a decisão, equipes da Polícia Civil localizaram e prenderam os acusados, que foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile