.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Homem é morto a facadas após discussão em área central de Rio Branco; suspeito é preso em flagrante

Um homem identificado como Madson José de Souza, de 35 anos, foi morto a facadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), na Rua Piauí, bairro Papoco, região central de Rio Branco (AC). O local é conhecido pelas forças de segurança por concentrar grande número de pessoas em situação de rua e pela intensa venda de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o autor, que também faziam uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes, tiveram uma discussão que terminou em agressão física. Durante a briga, Madson foi atingido por uma facada no ombro, próximo ao pescoço, o que pode ter lesionado uma artéria importante e provocado a morte por hemorragia.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi identificado como Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos.

Populares que presenciaram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma unidade de suporte avançado, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.

A área foi isolada pela Polícia Militar do 1º Batalhão para os trabalhos da Perícia Criminal. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos no local e removeram o corpo para exames cadavéricos.

Após a perícia, o corpo de Madson José de Souza foi liberado aos familiares. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

James Silva – Colaborador

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile