.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Criminosos armados com fuzil atacam residência em Rio Branco e fazem motorista de aplicativo refém

Um ataque criminoso assustou moradores da rua 12 de Junho, no bairro Santa Inês, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, integrantes de uma facção criminosa utilizaram armas de grosso calibre, incluindo um fuzil 5.56, para atirar diversas vezes contra uma residência.

Antes da ação, o grupo teria feito um motorista de aplicativo refém. O profissional foi chamado para uma corrida no bairro Canaã e, ao chegar ao local, foi rendido por dois homens armados. A vítima foi levada para uma casa abandonada, usada como cativeiro, enquanto outros criminosos seguiram com o veículo para realizar o ataque.

Após efetuar os disparos contra o imóvel, os suspeitos fugiram e retornaram ao cativeiro, onde libertaram o motorista e devolveram o carro. O homem não sofreu ferimentos e procurou ajuda na base da PM.

No local do ataque, policiais do 2º Batalhão encontraram várias cápsulas de munições de calibres diferentes, inclusive de fuzil. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os responsáveis pelo atentado.

James Silva- Colaborador

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile