Policial
Homem é preso em Boca do Acre acusado de estuprar e torturar as próprias netas

Um homem de 56 anos foi preso no último sábado (1°) no interior do Amazonas, suspeito de estuprar e agredir as próprias netas, de 7 e 13 anos. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 61ª Delegacia Interativa de Polícia.
De acordo com o delegado Gustavo Kallil, os abusos aconteciam dentro da casa onde o suspeito morava com as vítimas. Ele se aproveitava da convivência familiar para cometer os crimes em segredo.
As investigações apontaram que o homem chegou a enforcar a neta mais nova, de 7 anos, para obrigar a irmã mais velha a ceder aos abusos. Em depoimento, as duas meninas confirmaram os crimes.
Um laudo médico constatou conjunção carnal não recente na adolescente de 13 anos, indicando que os estupros ocorriam de forma contínua. Durante a apuração, a polícia também descobriu que o homem ameaçou o pai das crianças. Em áudios enviados a ele, o suspeito chegou a afirmar: “Se eu for preso, vai ficar ruim para todo mundo.”
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem, que foi deferida e cumprida no sábado.
ContilNet









