Policial
Polícia Militar impede ataque criminoso e prende homem armado em Rio Branco

Uma ação rápida da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar impediu um ataque planejado por faccionados na noite desta sexta-feira (31), na BR-364, região do bairro Areial, em Rio Branco (AC).
A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que criminosos se reuniriam no estacionamento de um Supermercado para atacar rivais no bairro Cadeia Velha, onde recentemente houve um tiroteio que deixou duas pessoas feridas.
Durante a operação, os militares abordaram um homem, que estava com duas pistolas, uma Taurus 9mm municiada e outra calibre 6.35. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) junto com a motocicleta que utilizava.
Segundo a PM, o suspeito tem várias passagens pela polícia, incluindo crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e já cumpriu mais de seis anos de prisão.
A corporação destacou que a ação demonstra a eficácia das operações preventivas no combate às facções criminosas e na redução da violência em Rio Branco.
James Silva -Colaborador









