.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

No interior do Acre; Polícia Militar recupera rebanho roubado de gado e prende suspeitos

A Polícia Militar do Acre, por meio da Força Tática do 2° Batalhão, recuperou na quarta-feira (29) um grande rebanho de gado roubado e prendeu vários suspeitos envolvidos em um assalto a uma fazenda localizada no km 13 da Estrada de Porto Acre, Ramal Jarbas Passarinho.

O crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã, quandocriminosos armados e mascarados renderam o proprietário e funcionários, mantendo as vítimas amarradas e em cárcere privado enquanto embarcavam o gado em dois caminhões boiadeiros. Além do rebanho, os assaltantes também levaram duas motocicletas, motosserras, selas e ferramentas, além de realizarem movimentações bancárias indevidas na conta da vítima.

Durante as buscas, parte dos animais foi encontrada em um curral no Ramal da Palheira, km 9 da AC-40, usado como boitel. No local, foram identificados Lilian Castelo Branco de Souza e Marcelo Rabelo de Menezes, além de outros suspeitos ligados ao transporte e à venda dos animais.

As investigações apontaram uma rede de receptação e outros comparsas, que revendiam o gado roubado a pecuaristas da região. A operação também recuperou duas motocicletas uma Yamaha Factor e uma Honda Biz, ambas brancas.

Os presos foram encaminhados à delegacia especializada, e a Polícia Civil segue investigando para identificar os demais integrantes da quadrilha.

James Silva- Colaborador

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile