Policial
Ataque de facção criminosa deixa duas pessoas feridas em Rio Branco

Na noite de domingo (26), dois ataques a tiros realizados por membros de facção criminosa deixaram duas pessoas feridas no bairro Santa Inês, em Rio Branco.
O primeiro caso aconteceu na Rua da Sanacre, onde Raimundo Bezerra Alves, de 55 anos, foi baleado por ocupantes de um carro modelo Onix preto. Ele foi atingido na região do glúteo, com saída no abdômen, e socorrido pelo Samu em estado estável. Segundo a polícia, Raimundo pode ter sido confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos.
Pouco tempo depois, outro atentado ocorreu na Travessa 12 de Junho, no mesmo bairro. Leandro Paz Nascimento, de 26 anos, foi atingido na perna e no braço por tiros disparados de um carro modelo Argo vermelho. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e foi socorrido também pelo Samu, sem risco de vida.
Durante as buscas, policiais da Força Tática localizaram um veículo com as mesmas características usadas no primeiro ataque. No carro, foram encontradas munições de pistola calibre .40 e .380. O motorista alegou ter sido sequestrado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, mas foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os dois atentados, que teriam sido motivados por disputa entre facções criminosas.
James Silva -Colaborador



