.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Menino de 2 anos com síndrome rara inspira: “Deus me me fez perfeito”

Um menino de 2 anos que nasceu com Síndrome de Schwartz-Jampel (SSJ), uma doença genética rara que causa rigidez muscular e alterações esqueléticas, inspirou ao declarar o amor de Deus nas redes sociais.

Bedford Erickson vive com os pais, Jesse e Hollie Erickson, e o irmão mais velho nos Estados Unidos. Desde que recebeu o diagnóstico, sua mãe compartilha momentos de superação em sua rotina.

Em um vídeo, após ser encorajado pela mãe, Bedford disse: “Deus me fez perfeito”. Em seguida, ela pergunta: “Jesus nos ama?”.

Sem duvidar, o menino responde: “Sim! Muito!”. “Você ama Jesus?”, perguntou a mãe e ele declarou: “Eu o amo muito”.
“Nos dias em que os outros nos fazem duvidar, que sejamos sempre aqueles que escolhem irradiar o amor de Jesus aos outros. Qualquer um pode ser rude. Qualquer um pode ignorar os outros. Qualquer um pode ser ofensivo. Qualquer um pode viver com raiva. Mas, podemos ser diferentes. Há liberdade em viver no amor de Deus”, destacou Hollie.
A história de Bedford

Hollie começou a compartilhar vídeos sobre Bedford para manter amigos e familiares atualizados por meio das redes sociais.

Porém, ela e o marido não esperavam que o testemunho do filho fosse viralizar depois de um vídeo onde Bedford supera suas limitações e consegue subir em uma calçada.

“Se uma criança de dois anos consegue aprender que a repetição constrói resistência, que possamos parar de dar desculpas para fazer as coisas difíceis. Aquela segunda caminhada será mais fácil do que a primeira. Aquele segundo dia acordar cedo para priorizar o tempo com Jesus será mais fácil do que o primeiro. Aquela demonstração de graça, perdão e amor a alguém que sentimos que não merece será mais fácil cada vez que exercitarmos o coração que Jesus nos deu”, relatou a mãe.

Guiame

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile