Policial
Motociclista por aplicativo fica em estado gravíssimo após colisão com ônibus em Rio Branco

Um grave acidente de trânsito deixou o motociclista por aplicativo Ray Silva da Costa, de 20 anos, em estado gravíssimo, na noite de quarta-feira (22), no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco (AC).
De acordo com informações de testemunhas, o jovem teria tentado cruzar a rua da Laranja e da Ingá , quando acabou colidindo violentamente contra a parte dianteira de um ônibus. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou completamente destruída.
O Samu foi acionado e enviou duas ambulâncias ao local. Devido à gravidade dos ferimentos, Ray precisou ser entubado ainda no local e, em seguida, encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele apresentava traumatismo craniano grave, além de ferimentos no rosto e no joelho.
O motorista do ônibus relatou que o acidente aconteceu de forma repentina e que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Policiais do 1º Batalhão e do BPTRAN isolaram a área e controlaram o trânsito até a conclusão da perícia técnica, que vai apontar as causas exatas do acidente.
James Silva- Colaborador