.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Após 15 anos, Bianca Toledo revive milagre que marcou sua trajetória de fé

A pastora e escritora Bianca Toledo comoveu seus seguidores nesta terça-feira (21) ao publicar uma imagem gerada por inteligência artificial em que aparece abraçando uma versão mais jovem e debilitada de si mesma, deitada em uma cama de hospital. A foto simbólica marca os 15 anos do grave problema de saúde que quase a levou à morte, e relembra o período em que foi desenganada pelos médicos, permanecendo semanas em coma.

Na legenda da publicação, Bianca compartilhou uma mensagem profunda sobre fé, milagre e propósito:

“Nem toda tragédia é um caminho sem volta. Algumas são apenas a chance que Deus precisava para fazer uma grande revolução.”

A pastora relatou que viveu uma verdadeira batalha pela vida. Segundo ela, chegou a ter todos os órgãos em falência aguda, sofreu duas paradas cardíacas — uma de seis minutos e outra de doze  e despertou do coma conseguindo apenas mover os olhos. Durante o coma, deu à luz seu filho, a quem só pôde ver quatro meses e meio depois.

Bianca também revelou que passou por mais de 300 transfusões de sangue e enfrentou diversas complicações graves, como miopatia aguda, bolsa de colostomia, encurtamento da laringe e atrofia das pregas vocais. Mesmo diante de tantos diagnósticos negativos, ela afirma que sua recuperação foi um milagre divino.

“Ainda procuro uma explicação científica, mas não tive. Deus queria me trazer de volta para te dizer o quanto Ele te ama”, escreveu.

Ao final do texto, Bianca fez um apelo aos cristãos para que não deixem de contar seus testemunhos de cura e fé, incentivando os seguidores a reconhecer os milagres que vivenciam.

“Ele me curou para anunciar Sua volta, e a cada dia que passa está mais perto”, concluiu.

A publicação recebeu milhares de comentários e reacendeu a comoção em torno de um dos testemunhos mais marcantes do meio cristão contemporâneo.

Por Caio Rangel- o fuxico gospel

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile