.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Jovem é morto a facadas no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco

O corpo de um jovem identificado como Davi da Silva, de 19 anos, foi encontrado na manhã de sábado (18) nas proximidades de um posto de lavagem, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no segundo distrito de Rio Branco (AC).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Davi foi retirado de dentro de uma casa, localizada na quadra 18, por dois homens armados com facas, durante a madrugada. Ele foi levado pelos criminosos e, horas depois, encontrado morto com vários golpes de faca, inclusive no pescoço, o que quase o degolou.

Testemunhas informaram que a invasão à residência ocorreu por volta das 4h30. Davi havia se mudado recentemente para o bairro, onde passou a morar com a atual namorada.

O corpo foi descoberto por uma pessoa que passava pelo local e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Uma equipe do 2º Batalhão foi enviada para verificar a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime para coletar informações e realizar os procedimentos de remoção do corpo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação. Embora ainda não haja confirmação sobre a motivação do crime, a polícia suspeita que o caso possa estar ligado à guerra entre facções criminosas.

A esposa da vítima afirmou que Davi era evangélico e não tinha envolvimento com nenhuma organização criminosa.

O caso segue sob investigação.

James Silva- Colaborador

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile