Conecte-se conosco

Policial

TRAGÉDIA: Tio mata sobrinho a golpes de faca no interior do Acre

Publicado

em

Uma confraternização familiar terminou em tragédia na madrugada deste sábado (27), em uma fazenda na zona rural de Xapuri, interior do Acre. O jovem Islan Soares, de 20 anos, foi morto a golpes de faca após uma discussão com o tio, acusado identificado como Marcos Silva, de 29 anos, durante o consumo de bebidas alcoólicas.

Segundo testemunhas que estavam no local  ambos comesaram o desentendimento, e  se armaram com facas e trocaram golpes. Islan foi atingido no braço e no tórax, próximo ao coração, e morreu no local. Marcos também sofreu ferimentos, mas conseguiu fugir para a mata, sendo preso em flagrante após buscas realizadas pela Polícia Militar.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Brasileia, onde passou por perícia antes de ser liberado à família. Marcos foi conduzido à delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe a notícia: