Conecte-se conosco

Política

Justiça do Acre concede liberdade provisória a acusado de atropelamento de servidora

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu, nesta quinta-feira (25), conceder liberdade provisória a Diego Luiz Gois Passos, o “Agroboy”, acusado de envolvimento na morte da servidora Juliana Chaar Marçal. A prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno e proibição de frequentar locais que vendam bebidas alcoólicas.

A decisão foi tomada por maioria na Câmara Criminal: o relator, desembargador Samoel Evangelista, votou contra a soltura, mas foi vencido pelos votos de Francisco Djalma e Denise Bomfim. O TJAC destacou que o réu é primário, possui residência fixa e poderá responder ao processo em liberdade.

O crime ocorreu em 21 de julho deste ano, quando Juliana foi atropelada no bairro Isaura Parente, em Rio Branco. Segundo a acusação, o ato foi intencional e classificado como homicídio qualificado pelo Ministério Público. Além de Diego Luiz, o advogado Keldhkey Maia também é réu no processo, que segue em tramitação na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Com informações da Contilnet

Compartilhe a notícia: