.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Jovem encontrada morta em motel de Rio Branco deixa família em busca de respostas

A jovem Rayza Emanuelle Oliveira Souza, de 26 anos, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (18), em um quarto de motel localizado na Via Chico Mendes, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito de Rio Branco. Ela apresentava sangramento na boca e havia um travesseiro sobre a cabeça.

Segundo familiares, Rayza tinha diagnóstico de transtorno bipolar e realizava acompanhamento médico. Por causa da doença, enfrentava crises que afetavam sua rotina e o convívio com os filhos. Atualmente, as duas crianças, de 3 e 9 anos, estavam sob a guarda da avó materna, após decisão judicial motivada por episódios de abandono durante surtos.

Segundo  Uma tia da jovem, que preferiu não se identificar disse que a certidão de óbito emitida pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa da morte como inconclusiva, o que deixou a família ainda mais abalada e em busca de explicações. Um outro parente da jovem, disse acreditar que Rayza possa ter sido vítima de homicídio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile