.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo Especializado de Investigações Criminais (NEIC), prendeu nesta quarta-feira (24) um casal acusado de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul. A ação ocorreu em um bar na região da “Palha do Arroz”, apontado como ponto estratégico de venda de entorpecentes, prostituição e atuação de membros da facção.

Durante a abordagem, foram apreendidas drogas prontas para venda, dinheiro trocado, materiais de acondicionamento e um veículo de luxo, considerado incompatível com o local. O bar também já havia sido citado em investigações sobre o homicídio de Josimar Campos de Oliveira.

Segundo o delegado Heverton Roberto Bandeira de Carvalho, a operação desarticulou um dos principais pontos de abastecimento de drogas do centro da cidade, contribuindo para reduzir crimes associados, como furtos, roubos e homicídios.

com informações da PCAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile