.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Sena Madureira celebra 121 anos com desfile cívico de escolas e instituições

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está finalizando os preparativos para o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade, que neste ano completa 121 anos de emancipação política, celebrados em 25 de setembro.

O evento está marcado para esta quinta-feira (25), a partir das 15h30, na Avenida Avelino Chaves, e contará com a participação de escolas municipais e instituições parceiras.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Aurelina Pinheiro, a expectativa é de um grande momento de integração com a comunidade.

“Em nome do prefeito Gerlen Diniz, queremos convidar toda a população para prestigiar o desfile. Nossa equipe tem se dedicado para oferecer um belíssimo evento em homenagem à cidade”, afirmou.

Participarão do desfile:

Banda da Polícia Militar do Acre
8º Batalhão da Polícia Militar
6º Batalhão de Educação, Proteção e Ambiental (Corpo de Bombeiros do Acre)
Loja Maçônica Fraternidade e Trabalho
Clube de Desbravadores (Igreja Adventista)
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais: Walfredo Guedes Monteiro, Euclides Feitosa Cavalcante, Raimundo Hermínio de Melo, Eugênio Augusto Areal, Guttemberg Modesto da Costa, Messias Rodrigues de Souza, Siqueira de Menezes e Eliziário Távora.

O desfile cívico é uma tradição em Sena Madureira e representa um momento de valorização da história local, além de fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho da população pela cidade fundada em 1904.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile