.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

VÍDEO: Onça-pintada assusta moradores em distrito de Porto Velho

Moradores da Vila Extrema, em Porto Velho, passaram por momentos de tensão após uma onça-pintada ser avistada dentro de um quintal residencial. O animal descansou ao lado de uma casa e, em seguida, pulou o muro, entrando em outra propriedade.

A Polícia Militar foi chamada, mas não pôde agir por se tratar de uma espécie silvestre protegida. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para tentar a captura, porém não obteve sucesso. Após a movimentação, o animal acabou fugindo para uma área de mata.

Apesar do susto, não houve registro de ataques ou feridos.

 

 

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile