.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Julgamento de policial penal acusado de homicídio na ExpoAcre tem início no TJAC

Teve início nesta quarta-feira (17) o julgamento do policial penal Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, acusado de matar o jovem Wesley Santos da Silva durante a ExpoAcre de 2023. O caso está sendo analisado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e deve se estender até quinta-feira (18).

O réu responde por homicídio, tentativa de homicídio e importunação sexual contra Rita de Cássia, namorada da vítima. Em plenário, Rita prestou depoimento por mais de uma hora e meia, além de outras testemunhas, incluindo um segurança da boate onde teria começado a confusão.

A defesa alega legítima defesa, enquanto a acusação sustenta que Wesley foi atingido por disparos de arma de fogo sem chance de reação. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O policial penal foi preso em flagrante após o crime.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile