.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Defesa Civil Municipal apresenta resultados de produtividade em encontro com servidores

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Defesa Civil Municipal realizou na tarde dessa quarta-feira (3), no auditório da Associação dos Municípios do Acre (Amac), a apresentação de produtividade das ações desenvolvidas ao longo do trimestre. O encontro reuniu todos os servidores da instituição e foi marcado pela transparência e valorização do trabalho realizado.

Durante a atividade, cada diretor apresentou os resultados alcançados em suas áreas, destacando as principais ações executadas, bem como os planos e estratégias que serão implementados até o final de 2025. Entre os pontos abordados, estiveram o abastecimento emergencial de água potável à população, os preparativos para possíveis alagações no próximo ano em razão da elevação do Rio Acre, além do fortalecimento das parcerias com outras secretarias municipais e, principalmente, com o Corpo de Bombeiros.


“Nosso objetivo é estarmos sempre preparados para atender às emergências e prevenir situações de risco”, comentou Falcão. (Foto: Secom)
O coordenador da Defesa Civil, tenente-coronel Cláudio Falcão, destacou a importância do momento para a instituição e para a sociedade.

“Esse encontro representa não apenas a apresentação de números, mas o reflexo do esforço coletivo, do planejamento e do compromisso que temos com a população. Nosso objetivo é estarmos sempre preparados para atender às emergências e prevenir situações de risco, servindo com responsabilidade e dedicação”, afirmou Falcão.

A reunião reforçou o compromisso da Defesa Civil Municipal em atuar de forma integrada e eficiente, assegurando maior segurança e qualidade de vida à comunidade rio-branquenses.

Adriano Mendes/Secom

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile