Conecte-se conosco

Policial

Personal trainer morre após ser baleado dentro de academia no interior de MG

Publicado

em

Um personal trainer de 19 anos morreu após ser baleado dentro da academia onde trabalhava em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada de terça-feira (2/8). Artur Martins Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta das 5h e foi presenciado por frequentadores do local, entre eles um sargento da Polícia Militar que estava de folga. Segundo relato do militar, um homem magro, usando calça jeans, moletom e balaclava, desceu de um carro modelo Fiat Uno e entrou no estabelecimento chamando pelo nome do personal trainer.

Em seguida, sacou uma arma e efetuou disparos. Houve correria entre os alunos, e o atirador fugiu no veículo, que depois foi abandonado.

O sargento ajudou no socorro da vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis e, depois, transferida para o Hospital São João de Deus, onde morreu.
A Polícia Civil realizou perícia na academia, onde recolheu cartuchos de munição. O carro usado na fuga foi localizado abandonado na rua Olímpio Moreira, em Divinópolis.

Populares relataram que o atirador entrou em outro veículo, um Fiat Palio, após abandonar o Uno. Dentro do carro, os peritos apreenderam uma balaclava.

Os celulares de Artur e de outras pessoas ligadas ao caso foram recolhidos para análise. O inquérito segue em andamento.

Fonte- O TEMPO

Compartilhe a notícia: