.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Assembleia de Deus em Sena Madureira promove grande carreata missionária

A cidade de Sena Madureira viveu um grande momento de fé e alegria na tarde de sábado. A Igreja Assembleia de Deus realizou uma carreata festiva, mobilizando centenas de fiéis como parte das celebrações da Conferência Missionária 2025.

O evento, que começou na quinta-feira e tem a África como tema central, se encaminha para seu último dia hoje, domingo. A carreata, que contou com o apoio da Polícia Militar, percorreu a cidade em um ambiente de muita alegria, louvor e união, marcando um dos pontos altos da conferência.

Segundo o líder do departamento de missões, o evangelista Jonas Rodrigues, o principal objetivo da carreata foi chamar a atenção para a importância do evento. “Queremos despertar a consciência missionária em todos os corações. É um momento de celebrar a nossa fé e, ao mesmo tempo, de reforçar nosso compromisso em levar a esperança para outros lugares”, afirmou Rodrigues.

O tema África foi escolhido com um propósito especial, pois a igreja tem um projeto ambicioso: a construção de uma creche em Moçambique. A iniciativa busca oferecer um futuro mais digno a crianças e famílias da região, transformando a fé em ações concretas de solidariedade.

O pastor presidente, Celso Gregório, expressou sua satisfação em ver a participação e a alegria dos fiéis. “É uma grande alegria reunir os irmãos neste evento que nos lembra da nossa missão principal. Que cada pessoa que participou sinta-se parte desse grande projeto de amor e compaixão”, destacou o pastor.

A programação da Conferência Missionária encerrará na noite de hoje, e o evento é aberto ao público. Toda a população de Sena Madureira está convidada a participar do culto de encerramento.

Por, Saula Ferreira- Colaborador 

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile