Policial
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser esfaqueada nas costas em Rio Branco

Uma mulher identificada como Sara, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de sábado (30), na Rua João Amâncio, bairro Ayrton Sena, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).
Segundo informações preliminares, Sara havia sido convidada por uma vizinha para beber. Durante o encontro, uma terceira mulher que mora na mesma residência chamou a vítima para ver um roupeiro que havia caído em um dos quartos. Ao entrar no cômodo, Sara foi surpreendida com a entrada do suspeito seu marido indentificado por José, de 37 anos, que desferiu uma facada em suas costas.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos e solicitou o apoio da ambulância de suporte avançado devido à gravidade do ferimento. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde passou por exames para verificar se houve perfuração no pulmão. Seu estado de saúde é considerado estável.
O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Agentes do Pronto Emprego (EPE) estiveram na ocorrência para colher informações que serão repassadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), responsável pela investigação do caso.
Por James Silva- Colaborador