.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil prende dois assaltantes em flagrante no centro comercial no interior do Acre

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto à mão armada,  no centro comercial da cidade.

Os agentes estavam em diligência em uma loja de roupas quando um vendedor de relógios passou pelo local gritando que uma loja próxima, a cerca de 10 metros, estava sendo assaltada naquele exato momento. Imediatamente, os policiais correram até o local e se abrigaram atrás de um carro que estava em frente à loja da vítima.

No instante da abordagem, um dos policiais civis avistou um dos assaltantes dentro da loja, segurando uma arma longa apontada para a vítima, que estava sentada em uma cadeira. Diante da situação, o policial deu voz de prisão aos criminosos e, com o apoio de outro agente, conseguiu imobilizar um dos assaltantes enquanto solicitava reforço.

Com a chegada da Polícia Militar, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia-Geral de Tarauacá, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado. A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada para perícia.

Durante a prisão em flagrante de dois assaltantes no centro de Tarauacá, a Polícia Civil apreendeu a arma longa utilizada no crime. Foto: cedida
O delegado titular de Tarauacá, Dr. José Ronério, destacou a agilidade e a eficiência da ação. “A pronta resposta da nossa equipe foi fundamental para evitar que os criminosos concluíssem o assalto e colocassem em risco a vida da vítima e de outras pessoas que estavam no local. A Polícia Civil segue firme no enfrentamento à criminalidade e continuará atuando com rigor para garantir a segurança da população de Tarauacá”, disse.

Marcelo Torres-ASCOM-PCAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile